Dark Wing: imagens e informações do 2º capítulo do mangá!

📅quarta-feira, 03 de fevereiro de 2021, as 08h32min

fonte: SaintSeiyaPedia.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O segundo capítulo do novo mangá spin-off dos Cavaleiros do Zodíaco, intitulado Saint Seiya Meiouiden Dark Wing, foi lançado mês passado no Japão. Confira os principais acontecimentos deste capítulo e algumas imagens:

- Shoichiro encontra Hades e sente o seu grande cosmo.

- Hades chama Yoruhime de Pandora e diz que Atena vai acordar em breve. Ele ordena que Shoichiro vá para a Terra e mate Atena antes que ela desperte seus poderes.

- Zhu revela ser um espectro também: Harpia.

- Shoichiro, Zhu e Yoruhime viajam para a Terra para matar Atena. Eles conseguem se teletransportar diretamente para a frente do Templo de Atena, sem passar pelas 12 Casas.

- Shoichiro consegue materializar o antebraço de sua Surplice e arremessa uma flecha negra em direção de Atena. A flecha é detida pelo seu irmão, Sojiro de Gêmeos.

- Cattleya é Atena.

📷
Total: 11 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 03 de fevereiro dos anos anteriores?