Episódio G no Brasil: Conrad negocia vol. 4, 5 e 6 para 2005!

📅quinta-feira, 03 de março de 2005, as 22h03min

fonte: Conrad Editora
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Conrad Editora, responsável pelo lançamento dos mangás dos Cavaleiros do Zodíaco, está acertando os últimos detalhes do contrato com a editora japonesa Akita Shoten para o lançamento dos volumes 4, 5 e 6 do Episódio G, neste ano de 2005.

Os fãs estão ansiosos e com uma expectativa muito grande para a continuação do Episódio G no Brasil. Apesar de ter um traço totalmente diferente, este novo mangá dos Cavaleiros do Zodíaco vem conquistando novos fãs pelo seu enredo.

A Conrad acertando todos os detalhes do contrato, a expectativa é que o volume 4 seja lançado já em abril. Outro ponto que é preciso destacar: os fãs terão que ter muita paciência com este novo mangá pois serão lançados poucos por ano, assim como é feito no Japão. Infelizmente não está sendo possível lançar simultaneamente com o mercado japonês mas a Conrad tem se esforçado bastante para trazer o mais rápido possível. Muitos fãs tem questionado o porque de alguns países já estarem lançando o volume 5 e 6 e aqui no Brasil nem o 4 foi lançado. Acontece que o Brasil está sendo fiel ao mangá japonês, ou seja, com o mesmo número de páginas enquanto em outros países, um volume japonês equivale a dois.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 03 de março dos anos anteriores?