Mais informações sobre a continuação da Saga de Hades!

📅quinta-feira, 03 de março de 2005, as 21h54min

fonte: Luiz Angelotti
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Muitos fãs tem enviado e-mails perguntando porque em 2003, durante o evento Cavaleiros Anime Show (CAS) em SP, foi divulgado que a série de HADES teria um total de 56 episódios. Segundo o licenciador da série no Brasil, o sr. Luiz Angelotti, a idéia inicial da TOEI Animation era realmente essa porém como trata-se de um mercado muito dinâmico, mudanças podem acontecer ainda mais quando existe um intervalo muito grande de produção (no caso são quase 2 anos já).

Conforme divulgamos ontem, serão lançados mais 13 episódios da Saga de Hades este ano, totalizando 26, mas não significa que serão os últimos.

Tudo está caminhando de forma positiva no Japão e no Brasil e as expectativas são as melhores possíveis!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 03 de março dos anos anteriores?