Livro Herói: ontem aconteceu o lançamento oficial do livro Herói em São Paulo + veja como foi!

📅quinta-feira, 03 de março de 2016, as 09h05min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Aconteceu ontem na loja Geek, da Livraria Cultura do Conjunto Nacional em São Paulo, o lançamento do livro Herói - A história da revista que inspirou uma geração. Com projeto viabilizado via "crowdfunding" no Catarse, e produzido pela Tambor, o livro conta toda a história da revista que surgiu na década de 90, juntamente com Os Cavaleiros do Zodíaco na Rede Manchete, e fez muito sucesso, uma verdadeira febre editorial.

Os fãs que estiveram por lá puderam pegar autógrafos com os dois editores do livro: André Forastieri e Arianne Brogini. O evento contou com a presença de muitos outros colaboradores da revista em suas diferentes épocas e formatos, destacando Marcelo del Greco, Ricardo Cruz (sim, o cantor oficial dos Cavaleiros do Zodíaco trabalhou uma época na revista), Renato Siqueira, Cassius Medauar, Odair Braz Jr, André Martins e vários outros.

A equipe CavZodiaco também marcou presença e prestigiou o lançamento. Confira as fotos:

📷
Total: 32 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 03 de março dos anos anteriores?