Episódio G volume 8: fãs que compraram na pré-venda da Loja Conrad já estão recebendo o mangá em casa!

📅segunda-feira, 03 de abril de 2006, as 15h55min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Os fãs que compraram o volume 8 do mangá brasileiro do Episódio G já estão recebendo o mangá em casa. A Conrad Editora agora oferece, através da LOJA CONRAD, a compra com entrega imediata com o FRETE GRÁTIS para todo o Brasil. O preço do mangá é R$ 12,90.

Depois de presenciar a batalha ferrenha entre um dos titãs e Shura, o Cavaleiro de Ouro de Capricórnio, Aiolia corre para o lugar onde Megas Drepanon está selada, atrás de um cosmo maligno imenso que assola o santuário... Finalmente, o próprio Cronos invade o santuário! Será que os Cavaleiros de Ouro conseguirão derrotar a divindade que possui maior cosmo de todos os titãs?

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR O MANGÁ PELA LOJA CONRAD, COM FRETE GRATUITO

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 03 de abril dos anos anteriores?