Andrômeda Box: PlayArte reconsiderou e lançará versão em Blu-ray da Saga de Asgard!

📅sexta-feira, 03 de maio de 2019, as 23h10min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

É com muita alegria e orgulho que informamos: a versão em Blu-ray da Andrômeda Box, contendo os 26 episódios da Saga de Asgard, será lançada no Brasil pela PlayArte!

Em março deste ano, a empresa nos informou que continuaria os lançamentos apenas em DVD, tendo em vista os prejuízos que vinha tendo com os Blu-rays. O fato pegou os fãs de surpresa, afinal quem tinha começado a coleção em mídia física de alta definição ficaria com ela incompleta. Pois bem, adotamos a estratégia de nos posicionarmos ao lado dos fãs e conseguimos manter contato com a diretoria e com a presidência da empresa. Enviamos diversas sugestões e alternativas para tornar a continuidade da série clássica em Blu-ray e repassamos, na medida do possível, as mensagens que os fãs nos enviavam pelo site e pelas nossas redes sociais. Foi um processo bem cansativo e complicado, mas felizmente nossa estratégia e ajuda deu certo! A PlayArte estudou as sugestões enviadas, refez todo o planejamento e encontrou uma alternativa.

Em breve divulgaremos detalhes sobre o preço (sofrerá mudanças, inevitavelmente), data de lançamento (que neste caso, ocorrerá em uma data diferente, posterior a data de lançamento da versão em DVD da Andrômeda Box) e locais de venda. Será uma edição limitada, portanto fiquem ligados!

Lembrando sempre que a versão em DVD será lançada normalmente também!

Muito obrigado a todos os fãs que acreditam e confiam na gente! Prometemos desde o início que lutaríamos até o fim nesta causa, independente do resultado. Obrigado também a todos os fãs que se manifestaram, a ajuda de vocês foi fundamental!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 03 de maio dos anos anteriores?