Site CavZodiaco.com.br abre 3 vagas para colaboradores

📅domingo, 03 de julho de 2005, as 12h46min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Depois de mais de 1 ano estamos abrindo, novamente, três vagas para colaboradores do site CavZodiaco.com.br. Na verdade estamos precisando de colaboradores para cuidar exclusivamente das seguintes seções:

- Galeria de Imagens (Screenshots e imagens em geral)

- Seção de Bonecos (principalmente Cloth Myth)

- Conteúdo e resumos de algumas seções (principalmente as seções que têm os resumos dos filmes, dos episódios, dos mangás, etc).

Inicialmente as vagas são apenas para estas seções. O fã que tem interesse deverá enviar um e-Mail com Nome Completo, e-Mail para Contato, Área de Interesse (citadas acima), Idade e Localidade para evilarinho@cavzodiaco.com.br, com o título: VAGA CavZodiaco.com.br.

Precisamos de fãs que tenham no mínimo 4 horas diárias para trabalhar junto ao site, que sejam responsáveis e organizados e que acima de tudo sejam fãs "de carterinha" da série.

A abertura destas três vagas está ligada ao projeto de reestruturação e crescimento do site. Esta é uma grande oportunidade para você fazer parte do maior site da série Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) no Brasil e no mundo!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 03 de julho dos anos anteriores?