Correção: novo boneco Cloth Myth poderá ser o Faraó de Esfinge e não o Minos de Griffon!

📅segunda-feira, 03 de julho de 2006, as 22h54min

fonte: fã Thales Petry
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ontem, divulgamos a informação que o próximo boneco Cloth Myth será o Minos de Griffon, de acordo com o que estava escrito na caixa do boneco do Orfeu de Lira. Hoje, recebemos um e-mail do fã Thales Petry e o fato nos chamou a atenção: o fã citou que pode ser que não seja o Minos de Griffon e sim o Faraó de Esfinge, já que o texto referia-se também a um cavaleiro que possui uma máscara dentro do peito e que se encantou com a música de Orfeu (vendo no esquema da armadura do Orfeu, podemos ver claramente que o Faraó é o único espectro que possui esta máscara mesmo). Fica aqui o registro e vamos aguardar novas imagens!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 03 de julho dos anos anteriores?