Linha Buzzy: novos chicles de bola foram lançados pela Riclan + confira as fotos em primeira mão!

📅terça-feira, 03 de agosto de 2010, as 00h13min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Finalmente serão lançados hoje, oficialmente pela Riclan, os novos chicles de bola da linha Buzzy dos Cavaleiros do Zodíaco. Recebemos, em primeira mão e como cortesia da Riclan, um display (caixa com 100 unidades) e o pôster oficial, que pode ser utilizado para colar as 50 figurinhas (sendo 18 tematizadas na Saga de Hades) disponíveis no produto. Com abrangência nacional, cada chicle, no sabor Tutti-Frutti, custa R$ 0,10 e já pode ser encontrado nos melhores atacados doceiros do Brasil todo.

Lembrando que o pôster pode ser conseguido através do SAC da empresa, com o envio de 5 rótulos para a Caixa Postal 222 – CEP 13500-970 – Rio Claro/SP, ou através das promotoras, que ficam nos principais atacados doceiros do Brasil.

📷
Total: 9 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 03 de agosto dos anos anteriores?