Masami Kurumada: criador dos Cavaleiros do Zodíaco espera que a série finalmente conquiste o público norte-americano!

📅quinta-feira, 03 de Agosto de 2017, as 09h08min

📃fonte: https://saint-seiya-next-dimension.jimdo.com
Masami Kurumada, o criador dos Cavaleiros do Zodíaco, revelou, em recente entrevista para a Shueisha e publicada na Weekly Shonen Jump nº 35, que espera que Saint Seiya finalmente conquiste o público norte-americano. Abaixo você confere os principais pontos da entrevista:

- A primeira contribuição que Kurumada deu para a Shonen Jump foi quando ele estava em seu terceiro ano do ensino médio e escreveu uma história sobre um garoto rebelde que frequentava justamente o ensino médio, história essa marcada pela influência do mestre Hiroshi Motomiya, a quem ele admirava. A história não foi publicada, mas ele foi convidado para ajudar no manuscrito de "Samurai Giants", que chegou a ser publicado na época. Kurumada trabalhou como ajudante por 2 anos.

- Kurumada agradece alguns editores que o ajudaram bastante no começo da sua carreira.

- Kurumada cita uma passagem de quando estava produzindo o mangá "Fuma no Kojiro". O fluxo de trabalho na época era intenso e seu pai tinha ficado doente. Ele então conseguiu se hospedar perto do hospital e foi de lá que ele trabalhava sem parar.

- Saint Seiya começou após o cancelamento do seu mangá "Otokozaka", que curiosamente está voltando a ser produzido pelo Kurumada nos dias de hoje (fato que o deixou extremamente feliz). Kurumada diz que não podia se sentir derrotado, portanto deu tudo o que tinha, produzindo Saint Seiya com muita força de vontade.

- Kurumada está ansioso pelo lançamento do filme com atores reais dos Cavaleiros do Zodíaco. Ele espera que finalmente Saint Seiya conquiste os Estados Unidos. (no momento da publicação da entrevista, ainda não tinha sido feito o anúncio do novo anime pela Netflix, que inclusive pode ajudar e muito nos planos do Kurumada de ver Saint Seiya indo bem nos EUA)

- As vendas do mangá de Saint Seiya aumentaram bastante após o lançamento do anime, em 1986.

- Apesar de ser um veterano, Kurumada está muito empolgado pelo o que vem pela frente. Ele encerra dizendo que há muito conteúdo novo a ser anunciado ainda.

Uma versão mais completa desta entrevista será publicada no "Livreto Oficial da exposição de 50 anos da Weekly Shonen Jump".
📷
Quantidade de imagens referentes a esta matéria: 4 imagens
📷
Estatísticas de Acesso:

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo:

Comentários: Comentários com links são bloqueados automaticamente. O sistema Disqus as vezes bloqueia por conta própria alguns comentários também, neste caso não é responsabilidade do CavZodiaco pois não fazemos moderação aqui (exceto quando há xingamentos).

o que foi publicado no dia 03 de Agosto dos anos anteriores?