Episódio 0 - promoção encerrada: Os fãs perguntam, os dubladores respondem!

📅domingo, 03 de setembro de 2006, as 12h34min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Encerramos a promoção Os fãs perguntam, os dubladores respondem. Em parceria com a PlayArte Home Video, o site CavZodiaco.com.br fez uma promoção inédita, pioneira e exclusiva para os fãs brasileiros dos Cavaleiros do Zodíaco. Em uma das reuniões com a PlayArte, para definição dos extras que estarão presentes no DVD especial do Episódio 0, uma das idéias apresentadas foi criar uma promoção no site CavZodiaco.com.br onde os fãs tiveram o direito de enviar uma pergunta para um dos dubladores dos cavaleiros de bronze. As 10 melhores perguntas estão sendo escolhidas por uma comissão julgadora formada por funcionários da PlayArte e pela equipe CavZodiaco.com.br. Essas 10 perguntas serão feitas diretamente para os dubladores em questão e tudo isso (perguntas e respostas) será filmado e entrará como extra no DVD. Vale a pena lembrar que o nome completo do fã, cidade e estado serão citados durante a gravação.

Agradecemos a todos os fãs que participaram da promoção, enviando suas perguntas. As perguntas estão sendo escolhidas e em breve iremos divulgar o nome dos fãs que tiveram as perguntas escolhidas. Fiquem ligados!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 03 de setembro dos anos anteriores?