Seiya History: imagens do extra do DVD do novo filme

📅domingo, 03 de outubro de 2004, as 20h14min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O DVD original do novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco, o Prólogo do Céu - Abertura, que foi lançado no dia 24 de setembro no Japão possui alguns extras.

Seiya History é o nome do programa especial de 30 minutos, apresentado por Toru Fuya (dublador japonês do Seiya) onde é contada toda a história dos Cavaleiros do Zodíaco, desde a sua criação na década de 80, o lançamento de todos os produtos, até chegar nos dias de hoje. Além disso o programa mostra uma série de entrevistas com pessoas envolvidas na produção do novo filme (destaque para Seije Yokoyama, responsável pela trilha sonora) e um bate-papo entre o dublador japonês do Seiya e a dubladora japonesa da Saori.

Além deste programa chamado Seiya History, o DVD tem uma opção para ATIVAR COMENTÁRIOS DOS PRODUTORES. Ativando esta opção, é possível assistir o filme de uma forma diferente pois em cada momento importante, algum dos produtores explica detalhadamente o significado da cena. Infelizmente não existe legenda para esta parte.

Confira imagens do SEIYA HISTORY CLICANDO AQUI.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 03 de outubro dos anos anteriores?