Novo episódio DRAMA, com os novos dubladores japoneses, é transmitido no Japão. Escute aqui o primeiro episódio completo!

📅segunda-feira, 03 de outubro de 2005, as 12h12min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O primeiro dos doze novos episódios em formato Drama (apenas a voz e os efeitos sonoros), com os novos dubladores japoneses, foi transmitido neste Domingo no Japão. Conforme havíamos divulgado anteriormente, após a exibição de todos os episódios, será lançado um CD (clique aqui para saber mais sobre o CD). O lançamento desses novos dramas está diretamente relacionado à divulgação da Fase Inferno de Hades, no intuito dos fãs conhecerem os novos dubladores.

Vale a pena lembrar que estes doze "novos" episódios são referentes as Doze Casas do Zodíaco, ou seja, uma regravação de trechos onde os Cavaleiros de Bronze sobem as doze casas e enfrentam os Cavaleiros de Ouro. O primeiro episódio é na casa de Áries, onde Mu, que não teve o dublador alterado, explica o sétimo sentido aos cavaleiros de bronze.

Com relação as vozes dos novos dubladores, os fãs podem ficar despreocupados: o resultado final ficou muito bom na nossa opinião pois os novos dubladores procuraram "imitar" os antigos dubladores. Tem momentos que parece que até são os mesmos dubladores de antes. Se este era um dos maiores receios de que a continuação de Hades poderia não ser um sucesso, podem esquecer pois a fase Inferno vai ser um sucesso total. O "problema" dos novos dubladores aparentemente já está superado na nossa opinião (embora nunca é possível agradar a todos e com certeza existirão alguns fãs que não vão gostar dos novos dubladores japoneses).

Você que está curioso para ouvir o primeiro episódio drama, não se preocupe. Estamos disponibilizando o primeiro episódio completo na nossa VIDEOTECA. Escute e tire suas próprias conclusões!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 03 de outubro dos anos anteriores?