A Lenda do Santuário: filme dos Cavaleiros do Zodíaco no lugar da série clássica no Amazon Prime Video + entenda o caso!

📅segunda-feira, 03 de outubro de 2022, as 15h37min

fonte: Jbox
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

No último sábado divulgamos que o sistema de streaming Amazon Prime Video iria contar com os episódios da série clássica dos Cavaleiros do Zodíaco a partir do dia 5 de outubro de 2022.

Entretanto, infelizmente, parece que tudo foi um erro de divulgação do release de imprensa da Amazon. O site JBox averigou a informação e constatou que trata-se na verdade do filme em Computação Gráfica A Lenda do Santuário. O site entrou em contato com a Diamond Films, distribuidora oficial do longa por aqui em 2014, e confirmou a informação.

A dúvida que fica agora é qual versão do filme será exibida? Isso porque existem duas versões: a exibida nos cinemas, com caracteres, animação do logotipo e créditos em português, e a original japonesa, presente em todas as mídias físicas originais, tanto no Japão quanto no Brasil, bem como a exibida em todos os sistemas de streaming pelo qual o filme já passou por aqui.

📷
Total: 4 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 03 de outubro dos anos anteriores?