Masami Kurumada: novo projeto será um mangá e primeiro capítulo terá 21 páginas + veja mais informações!

📅sexta-feira, 03 de novembro de 2017, as 11h13min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O pessoal do Grupo Next Dimension conseguiu fazer uma tradução dos trechos dos esboços divulgados do novo projeto do mestre Masami Kurumada. Confira abaixo um resumo:

- Trata-se realmente de um novo mangá, com nome provisório de Episódio 0.

- O primeiro capítulo, que será publicado na revista japonesa Champion Red de dezembro de 2017, terá 21 páginas e se chamará "Presságio".

- Neste primeiro capítulo será mostrado que Atena (Saori Kido) chegou ao Santuário em forma de bebê como uma estrela cadente, duzentos anos depois da Guerra Santa da época de Dohko e Shion.

- Em uma página dos esboços deveremos ter um discurso do Grande Mestre do Santuário (Shion) perante Saga de Gêmeos e Aiolos de Sagitário, momentos antes dele eleger Aiolos como seu sucessor.

- Em uma das páginas podemos ver Aiolos carregando o bebê Atena no colo, com Saga gritando para os soldados do Santuário que Aiolos é um traidor, culminando com o Cavaleiro de Sagitário vendo o rosto de Saga e descobrindo sua farsa.

- Saga relata as dificuldades que Aiolos terá para escapar do Santuário, já que terá que passar por Afrodite em Peixes, Shura em Capricórnio e Máscara da Morte em Câncer.

- Tudo indica que a história deste novo mangá, pelo menos no começo, será focada nos fatos que aconteçaram durante a rebelião de Saga e sua tentativa de matar Atena. Pode ser que veremos coisas como: como foi a verdadeira luta entre Aiolos e Shura? Será que Aiolos enfrentou Afrodite e Máscara da Morte antes? Como foi o momento em que ele escreveu seu testamento? São muitas lacunas que finalmente podem (ou não) ser respondidas pelo Kurumada.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 03 de novembro dos anos anteriores?