Musical da Bandai: um dos poucos fracassos dos CDZ!

📅sábado, 03 de dezembro de 2005, as 11h37min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Em 1991, a BANDAI tentou aproveitar o sucesso que a série Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) fazia no Japão e resolveu lançar uma peça de teatro musical, uma espécie de live-action dos Cavaleiros. A idéia infelizmente não deu muito certo.

O foco do espetáculo era reconstituir as batalhas dos cinco cavaleiros de bronze contra Poseidon e algumas passagens pelas doze casas do Zodíaco. O elenco principal era formado pelo grupo SMAP e os personagens coadjuvantes era formado pelo grupo TOKIO.

O espetáculo ficou em cartaz do dia 15 de agosto de 1991 até 1 de setembro de 1991, ou seja, apenas duas semanas, o que podemos considerar esse o maior "mico do zodíaco". Para conferir a matéria completa, com fotos dos cartazes promocionais e algumas fotos reais do espetáculo, CLIQUE AQUI.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 03 de dezembro dos anos anteriores?