Saint Seiya Ultimate Cosmo: grupo francês chama a atenção dos fãs do mundo todo com projeto de um novo jogo de luta 2D (agora em HD) + confira as imagens e mais informações!

📅quinta-feira, 04 de fevereiro de 2010, as 19h15min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Todos os fãs dos Cavaleiros do Zodíaco com certeza já tiveram o sonho de ver um jogo de luta da série, preferencialmente em 2D, no estilo de Street Fighter e misturando vários personagens. Acontece que isso infelizmente nunca aconteceu de forma oficial. Entre os anos 2000 e 2004, muitos grupos de fãs iniciaram projetos utilizando a engine MUGEN, da empresa Elecbyte, porém nenhum deles apresentou uma qualidade gráfica e uma jogabilidade excelente. Nós mesmos do CavZodiaco.com.br tivemos um projeto de um jogo de luta em meados de 2002, intitulado Saint Seiya Fighter, porém o projeto nunca foi para a frente. A Bandai infelizmente nunca investiu em um jogo do gênero e quando finalmente produziu jogos dos Cavaleiros do Zodíaco, resolveu fazê-los em 3D (os dois para PlayStation 2). Não estamos aqui julgando a qualidade dos jogos, mas é nítido que os fãs até hoje sentem a falta de um jogo de luta 2D. Recentemente um grupo de fãs franceses surpreendeu ao começar a produzir o jogo Legendary God Warriors, focado apenas na Saga de Asgard. Vários vídeos já foram disponibilizados, inclusive aqui no site, mostrando a excelente qualidade gráfica e jogabilidade, porém nunca uma versão demo do jogo foi lançada e a equipe nunca deu uma previsão de quando vai lançar este jogo, infelizmente.

Agora um outro grupo francês iniciou um projeto, intitulado Saint Seiya Ultimate Cosmo, e este vem chamando muito a atenção dos fãs do mundo todo. Primeiro porque que o jogo está sendo desenvolvido em HD (Alta Definição), utilizando uma nova versão da engine do MUGEN. Segundo porque a qualidade gráfica impressiona, já que a equipe vem se dedicando para criar cenários muito fiéis a série (com um estilo de desenho do anime mesmo). Terceiro porque a qualidade gráfica dos personagens também impressiona, com a criação de muitos frames para os movimentos, desde os mais simples até o mais complexos, dando uma movimentação diferenciada, além de um estilo muito fiel ao anime também. E por último, a questão dos golpes especiais e sequências de animação (cinemáticas), que prometem dar a sensação de que o fã está assistindo a um episódio inédito do anime (por exemplo, Shaka de Virgem lutando contra o Kasa de Lymnades, nas sequências de animações poderemos ver o General Marina caindo no golpe Círculo das Seis Existências como se fosse no anime mesmo). Outro fator que chama a atenção também é a quantidade de personagens, já que pelas informações que recebemos o jogo englobará todos os Cavaleiros de Ouro, provalmente alguns Cavaleiros de Prata, todos de Bronze, os Guerreiros Deuses de Asgard, os Generais Marinas, os Cavaleiros da Coroa do Sol e até os Cavaleiros Celestiais.

Abaixo você confere algumas screenshots. O site CavZodiaco.com.br entrou em contato com a equipe francesa e em breve esperamos ter mais novidades, bem como novas screenshots, vídeos de gameplays e quem sabe até uma versão demo. A equipe francesa se demonstrou bem comprometida e empolgada com o projeto. É esperar para ver!

📷
Total: 22 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 04 de fevereiro dos anos anteriores?