Saintia Shô: episódio 8 do anime foi lançado + veja as primeiras imagens e spoilers!

📅segunda-feira, 04 de fevereiro de 2019, as 09h22min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O oitavo episódio de Saintia Shô, novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco, já foi exibido no Japão. Ele estará disponível no Brasil também, pelo serviço de streaming Crunchyroll, até as 12h de hoje.

Tá sem grana agora e gostaria de acompanhar Saintia Shô mesmo assim? Não tem problema, fechamos uma parceria com eles e fã do site CavZodiaco ganha acesso premium por 30 dias totalmente grátis. Para garantir, acesse www.crunchyroll.com/cavzodiaco e faça o seu cadastro!

Confira abaixo a sinopse deste episódio e as primeiras imagens:

Episódio 8: Pesadelos em choque! O Punho do Leão se incendeia!

Atena ganhou a lealdade dos Cavaleiros de Ouro após a Batalha das Doze Casas. Por outro lado, o espírito maligno de Éris, que estava selado, fundiu-se com Kyoko, e agora possui um poder extraordinário. Saori, que a confrontou para defender Shoko, recebe a maldição da maçã. Um Cavaleiro de Ouro foi para o Templo de Éris e as Saintias tentam parar os espíritos malignos que espalham ódio pelo coração das pessoas, para depois tentarem resgatar Atena. Aiolia vê o seu irmão mais velho, mas é atacado por ele.

Roteiro: Ryota Yamaguchi

Storyboard: Noriyo Sasaki e Masayoshi Nishida

Diretor: Yasuro Tsuchiya e Hideki Genson

📷
Total: 6 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 04 de fevereiro dos anos anteriores?