Novo álbum dos CDZ será lançado no Brasil em abril!

📅sexta-feira, 04 de março de 2005, as 17h55min

fonte: Navarrete
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A equipe do site CavZodiaco.com.br esteve reunida, ontem, com os representantes da Navarrete (empresa peruana responsável pelo lançamento dos álbuns de figurinhas) no Brasil e com isso trazemos algumas novidades:

- O novo álbum de figurinhas será lançado em abril.

- O álbum abrangerá o final da fase Santuário e toda a Saga de Asgard.

- Infelizmente por causa do pouco tempo (os álbuns e as figurinhas já estão em processo final de produção na gráfica peruana) a equipe CavZodiaco.com.br não poderá realizar a adaptação e possíveis correções em nomes de personagens, golpes, etc porém, à partir dos próximos álbuns (Poseidon, Hades e possivelmente Prólogo do Céu), a equipe CavZodiaco.com.br deverá trabalhar em conjunto com a Navarrete nas correções.

Devido ao grande sucesso que o primeiro álbum fez, a expectativa da Navarrete é a melhor possível! Os álbuns manterão o padrão de qualidade do anterior (figurinhas auto-colantes, qualidade do papel excelente, figurinhas especiais, imagens em alta qualidade, etc).

Em breve traremos imagens da capa do álbum. Obs.: A Navarrete confirmou que a capa será diferente do álbum lançado no restante da América Latina (que já havíamos divulgado meses atrás). A versão brasileira terá uma capa exclusiva!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 04 de março dos anos anteriores?