CoFesta in Brasil: evento será realizado pela primeira vez no Brasil e terá exibição dos episódios do Lost Canvas em cinema digital!

📅quinta-feira, 04 de março de 2010, as 14h51min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Nos dias 11, 12, 13 e 14 de março de 2010, São Paulo vai receber o evento CoFesta in Brasil. Fora do Japão, o CoFesta já teve um espaço dedicado no evento Japan Expo 2009 (França) e no Anime Festival Asia 2009 (Cingapura). O CoFesta in Brasil será a primeira edição completa do evento já realizada fora do seu país de origem. O motivo da escolha do nosso país é óbvia, por termos a maior colônia de japoneses fora do Japão, também por já termos uma receptividade maior à cultura niponica e seus produtos. Várias empresas japonesas virão pela primeira vez experimentar e se deixar experimentar, trazendo suas inovações para o público brasileiro.

Dentro do CoFesta in Brasil os fãs terão acesso a um espaço especial dedicado aos principais animes e personagens da indústria japonesa de entretenimento! Serão mais de 20 painéis, com personagens e séries diferentes, para você conhecer melhor e se apaixonar ainda mais pelos personagens! Os Cavaleiros do Zodíaco marcarão presença com o anime do Lost Canvas, que além de sua presença nos painéis, terá também a exibição dos episódios em uma sala de cinema digital. Será imperdível!!!

Confira o release oficial do evento:

O "CoFesta" é o maior evento sobre entretenimento e conteúdo no mundo. O evento é uma colaboração entre empresas de game, anime, mangá, personagens, música, cinema, moda e design.

O comitê executivo do JAPAN INTERNATIONAL CONTENTS FESTIVAL realiza um evento para promover a indústria de geração de conteúdo do Japão: o "CoFesta" – abreviatura de JAPAN INTERNATIONAL CONTENTS FESTIVAL. O evento ocorre a partir do dia 11 de março (quinta-feira) e vai até o dia 14 de março (domingo) no Pavilhão da Bienal, no Ibirapuera.

O objetivo do "CoFesta in Brasil" é promover o intercâmbio entre as empresas líderes do Japão na geração de conteúdo e tecnologia e empresas brasileiras do ramo.

Serviço: CoFesta in Brasil

Patrocinador: Comitê Executivo do JAPAN INTERNATIONAL CONTENTS FESTIVAL

Produção: Yamato Comunicações e Eventos

Datas:

- 11 de março (quinta-feira) das 11:00 às 17:00 (para convidados),

- 12 de março (sexta-feira) a 14 de março (domingo) das 10:00 às 19:00

(aberto ao público, ingressos à venda no local, R$ 25,00, ou antecipadamente, R$ 20,00, nos postos de venda – Japan Express, Soneca Anime Clube, Comix Book Shop, Gundam Revistaria).

Local:

Pavilhão da Bienal, 3° Pavimento e Porão das Artes, Parque Ibirapuera (Portão 3)

Algumas atracões planejadas:

1 - Palco de atrações: Apresentação de cosplay, shows com música ao vivo e outras atrações;

2 - Espaço de anime e mangá: Mostra de animês e personagens famosos, e mangás disponíveis para leitura;

3 – Espaço de games: Mostra interativa de games, palco para demonstrações dos lançamentos do mercado japonês;

4 - Espaço de tecnologia: Mostra interativa da mais moderna tecnologia japonesa;

5 - Espaço "Good Design": Mostra de produtos vencedores do prêmio "Good Design" no Japão;

6 - Espaço Brasil: Exibição de animês famosos no Brasil; Palestra e roda de discussão com profissionais brasileiros do estilo mangá;

7 - Cinema de filme digital: Exibição de filmes em sistema digital.

Mais informações podem ser encontradas no website www.cofesta.com.br

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 04 de março dos anos anteriores?