Saga de Hades no Brasil: confira novos detalhes dos DVDs brasileiros!

📅terça-feira, 04 de abril de 2006, as 23h24min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme já divulgamos, a Saga de Hades será lançada em DVD no Brasil, pela PlayArte. O lançamento ocorrerá mais precisamente entre os meses de junho e julho. A data já é oficial!

Já está definida, também, a quantidade de DVDs: serão quatro DVDs (contendo 3 a 4 episódios por DVD) e serão lançadas duas caixas (boxes). Toda a parte gráfica e materiais de embalagens, menus, etc já estão sendo produzidos.

Como as dublagens devem acabar esta semana, nos estúdios da Álamo em SP, a PlayArte deverá trabalhar com o "material final" em breve. Os episódios terão a opção de áudio stereo original em japonês e dublado em português, além de legendas em português também.

A PlayArte ainda negocia com a Toei Animation a inclusão do Making Off da dublagem como extra. O material ainda está sendo filmado e em breve será editado e enviado para aprovação no Japão. Os fãs podem ficar tranquilos pois as chances deste material estar incluso nos DVDs é de mais de 90%.

Adicionado em 05/04/2006, às 11h13: o motivo da PlayArte ter optado por 3 a 4 episódios por DVD é simples: priorizar uma melhor qualidade de imagem e áudio nos episódios. A PlayArte pretende lançar os episódios na qualidade máxima possível! Com relação as duas caixas, elas serão "tematizadas" (mais detalhes em breve), por isso a opção por duas caixas e não apenas uma.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 04 de abril dos anos anteriores?