Prólogo do Céu nos cinemas: filme está confirmado para ser lançado no segundo semestre no Brasil!

📅quinta-feira, 04 de maio de 2006, as 15h08min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Como todos os fãs já sabem, o filme Prólogo do Céu (Tenkai-hen: Josô - Overture) será lançado oficialmente no Brasil, neste ano de 2006, pela PlayArte. O filme será lançado diretamente em cinema para depois ser lançado em DVD.

A estréia acontecerá no segundo semestre, mais perto do final do ano. Segundo a própria PlayArte, a Toei Animation só autoriza o lançamento do filme, após o lançamento da Fase Santuário de Hades, que começará a ser lançada mês que vem, em DVD. Portanto os fãs que estão receosos quanto ao lançamento do filme, podem ficar despreocupados pois um trabalho cuidadoso está sendo feito com relação ao lançamento de Hades e do filme Prólogo do Céu. Outro fato é que existem muitos filmes "blockbusters" para serem exibidos durante o meio do ano e no final do ano, portanto a PlayArte está estudando uma data onde o Prólogo do Céu seja destaque total nos cinemas.

O nome oficial no Brasil deverá ser mesmo: Os Cavaleiros do Zodíaco - Prólogo do Céu. As dublagens só deverão começar depois do meio do ano também e poderemos ter novidades com relação ao tema musical do filme (música NEVER, da banda Makeu-up) e com relação aos dubladores dos personagens Toma de Ikarus, Artemis, Odysseus, Theseus e Apollo. Existe também a possibilidade do filme ser dublado em áudio 5.1, embora isto ainda não está confirmado e só será "decidido" na época que começarem as dublagens.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 04 de maio dos anos anteriores?