Lost Canvas: Conrad Editora volta a demonstrar interesse em lançar o novo mangá dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil!

📅sexta-feira, 04 de maio de 2007, as 16h47min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conversamos recentemente com a Conrad Editora (editora responsável pelo lançamento dos mangás dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil) e ela demonstrou mais uma vez interesse em lançar o mangá Lost Canvas no Brasil.

Teremos, em breve, uma reunião na própria Conrad Editora onde apresentaremos mais detalhes sobre o mangá, os personagens, a história em si e os tankohons (compilação de episódios) japoneses já lançados.

De qualquer forma, é preciso ficar claro que: o fato da Conrad Editora ter o interesse de lançar o Lost Canvas no Brasil não significa que isto acontecerá rapidamente tendo em vista que ela precisa negociar um contrato com a editora japonesa, que no caso é a Akita Shoten, a mesma do Episódio G (o que ajuda bastante neste caso). Fiquem ligados em novidades em breve!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 04 de maio dos anos anteriores?