Saga de Hades no ORCADE, dia 06 de Junho (Domingo)

📅sexta-feira, 04 de Junho de 2004, as 12h56min

📃fonte: ORCADE
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
Neste domingo de manhã, 06 de junho, a Organização Cultural de Animação e Desenho estará realizando mais uma exibição de desenhos animados japoneses no Espaço Cultural Grande Otelo, localizado na Rua Dimitri Sensaud de Lavaud, 100 - V. Campesina – ao lado da prefeitura de Osasco – Telefone: 3699-5618
O local é ideal para a exibição, pois tem 150 lugares, telão de 4x4 metros, som stéreo, ar condicionado e banheiros. O preço do ingresso é quase simbólico: R$ 3,00 por pessoa
Maiores informações na homepage oficial da ORCADE:

www.iespana.es/orcade/

Desta vez não teremos duas sessões de animes como costuma acontecer. E por isso estamos fazendo algumas alterações na programação costumeira. Além da inclusão de novos animes, continuaremos a exibir as séries mais populares.
As demais que já começamos a exibir, entrarão em exibições futuras.
Aviso: todos os animes estarão legendados em português.

09:30 – Abertura e exibição de AMV - Vídeo-clips de Animes
10:00 – Ah, Megami-sama (Ah, Minha Deusa) OVA 4
10:25 – X TV – Cap. 7
10:50 – Chobits – Cap. 7 (Leg. Inglês)
11:15 – Samurai Champloo – Cap. 1 (Leg. Inglês)
11:40 – Midori no Hibi Cap. 2
12:05 – Air Master Cap. 5
12:30 – Tenjou Tenge Cap 2
12:55 – Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) - A Saga de Hades - Cap. 5
13:30 – Encerramento

Lançamentos da Primavera

No Japão, uma nova série de desenho animado tem data certa para estrear. Ao começo de cada estação (Primavera, Verão, Outono e Inverno) são lançadas novas séries de TV, vídeo e cinema. A temporada mais esperada é sempre a da Primavera, que começa em abril juntamente com o ano escolar japonês. É uma época de renovação, tanto da natureza após o inverno, como da época escolar. Sem esquecer que é quando desabrocham as flores de cerejeira – o símbolo nacional do Japão.
No começo de abril deste ano, cerca de 30 novas séries de TV animadas foram lançadas, sem contar as novas temporadas de séries já existentes. A variedade de estilos é enorme: romances, comédia, ficção, aventura, terror, infantil... Nem tudo tem uma qualidade aceitável, mas ainda assim a quantidade dos que são ótimos é surpreendente. De olho nesta nova safra de lançamentos, selecionamos para a nossa próxima exibição o primeiro episódio de três séries diferentes que estrearam em abril e maio: Samurai Champloo – Primeira produção em desenho animado do Estúdio Manglobe, que começa fazendo muito bonito. Esta será a primeira exibição pública deste anime no Brasil, e acontece duas semanas após sua estréia no Japão.
Página Oficial do Anime: http://www.samuraichamploo.com/
Página Oficial do Estúdio Manglobe: http://www.manglobe.net

A nova obra de Shinichiro Watanabe (diretor de Cowboy Bebop e Macross Plus) já desponta como candidato a melhor anime de 2004 com lutas de espada fenomenais, diálogos inteligentes, montagem das cenas de combate em ritmo de hip hop e um character design bem original. Neste primeiro episódio somos apresentados aos três personagens principais: a malandrinha Fuu, e os espadachins Jin e Mugen.

Midori no Hibi (Os Dias de Midori) – Produção do Estúdio Pierrot, autor de várias séries de qualidade como Area 88 (série para vídeo), Key the metal Idol, Orange Road e Yuyu Hakushô (o longa mais o curta-metragen para cinema).
Página Oficial do Anime: http://www.midorinohibi.com/
Página oFicial do Estúdio Pierrot: http://pierrot.jp/

O que você faria se tivesse como namorada a sua mão direita? É o que acontece com Sawamura Seiji, um estudante ginasial arruaceiro e bom de soco apelidado de "Cachorro Louco". Seu soco de direita é devastador, sendo chamado por muitos de "a mão direita do demônio". Ele só bate em outros arruaceiros, e sempre defende os mais fracos. Mas sua fama de briguento o afasta das garotas e ele não consegue uma namorada. Até um belo dia quando ele acorda... e vê que sua mão se transformou numa garota bonitinha, que se apresenta como Midori!!! Muitas situações inusitadas e cenas de humor neste romance-comédia que é a febre do momento no Japão.

Tenjoh Tenge (numa tradução próxima: Da Terra ao Céu) – Produção do Estúdio Mad House, um dos mais conhecidos fora do Japão por sua qualidade e títulos famosos como Card Captor Sakura, X (TV e Movie), Chobits e Vampire Hunter D.
Página Oficial do Anime: http://www.avexmode.jp/animation/tenten/
Página Oficial do Estúdio Mad House: http://www.madhouse.co.jp/

O ano letivo está começando. Souichiro Nagi e Bob Makihara estão a fim de mostrar logo de saída quem é que manda no colégio, porreteando todos os valentões das turmas mais antigas. Mas mal sabem que naquele colégio estão os maiores lutadores do Japão. Junto com as irmãs Maya e Aya Natsume, mais o veterano Takayanagi, eles irão enfrentar um grupo forte e autoritário que quer manter o colégio em ordem pela força. Muitas lutas, malícia e tramas nessa série bem equilibrada e bem feita.
📷
Quantidade de imagens referentes a esta matéria: 2 imagens
📷
Estatísticas de Acesso:

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo:

Comentários dos Fãs:


o que foi publicado no dia 04 de Junho dos anos anteriores?