Saga de Hades no ORCADE, dia 06 de junho (Domingo)

📅sexta-feira, 04 de junho de 2004, as 12h56min

fonte: ORCADE
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Neste domingo de manhã, 06 de junho, a Organização Cultural de Animação e Desenho estará realizando mais uma exibição de desenhos animados japoneses no Espaço Cultural Grande Otelo, localizado na Rua Dimitri Sensaud de Lavaud, 100 - V. Campesina – ao lado da prefeitura de Osasco – Telefone: 3699-5618

O local é ideal para a exibição, pois tem 150 lugares, telão de 4x4 metros, som stéreo, ar condicionado e banheiros. O preço do ingresso é quase simbólico: R$ 3,00 por pessoa

maiores informações na homepage oficial da ORCADE:

www.iespana.es/orcade/

Desta vez não teremos duas sessões de animes como costuma acontecer. E por isso estamos fazendo algumas alterações na programação costumeira. Além da inclusão de novos animes, continuaremos a exibir as séries mais populares.

As demais que já começamos a exibir, entrarão em exibições futuras.

Aviso: todos os animes estarão legendados em português.

09:30 – Abertura e exibição de AMV - Vídeo-clips de Animes

10:00 – Ah, Megami-sama (Ah, Minha Deusa) OVA 4

10:25 – X TV – Cap. 7

10:50 – Chobits – Cap. 7 (Leg. Inglês)

11:15 – Samurai Champloo – Cap. 1 (Leg. Inglês)

11:40 – Midori no Hibi Cap. 2

12:05 – Air Master Cap. 5

12:30 – Tenjou Tenge Cap 2

12:55 – Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) - A Saga de Hades - Cap. 5

13:30 – Encerramento

Lançamentos da Primavera

No Japão, uma nova série de desenho animado tem data certa para estrear. Ao começo de cada estação (Primavera, Verão, Outono e Inverno) são lançadas novas séries de TV, vídeo e cinema. A temporada mais esperada é sempre a da Primavera, que começa em abril juntamente com o ano escolar japonês. É uma época de renovação, tanto da natureza após o inverno, como da época escolar. Sem esquecer que é quando desabrocham as flores de cerejeira – o símbolo nacional do Japão.

No começo de abril deste ano, cerca de 30 novas séries de TV animadas foram lançadas, sem contar as novas temporadas de séries já existentes. A variedade de estilos é enorme: romances, comédia, ficção, aventura, terror, infantil... Nem tudo tem uma qualidade aceitável, mas ainda assim a quantidade dos que são ótimos é surpreendente. De olho nesta nova safra de lançamentos, selecionamos para a nossa próxima exibição o primeiro episódio de três séries diferentes que estrearam em abril e maio: Samurai Champloo – Primeira produção em desenho animado do Estúdio Manglobe, que começa fazendo muito bonito. Esta será a primeira exibição pública deste anime no Brasil, e acontece duas semanas após sua estréia no Japão.

Página Oficial do Anime: http://www.samuraichamploo.com/

Página Oficial do Estúdio Manglobe: http://www.manglobe.net

A nova obra de Shinichiro Watanabe (diretor de Cowboy Bebop e Macross Plus) já desponta como candidato a melhor anime de 2004 com lutas de espada fenomenais, diálogos inteligentes, montagem das cenas de combate em ritmo de hip hop e um character design bem original. Neste primeiro episódio somos apresentados aos três personagens principais: a malandrinha Fuu, e os espadachins Jin e Mugen.

Midori no Hibi (Os Dias de Midori) – Produção do Estúdio Pierrot, autor de várias séries de qualidade como Area 88 (série para vídeo), Key the metal Idol, Orange Road e Yuyu Hakushô (o longa mais o curta-metragen para cinema).

Página Oficial do Anime: http://www.midorinohibi.com/

Página oFicial do Estúdio Pierrot: http://pierrot.jp/

O que você faria se tivesse como namorada a sua mão direita? É o que acontece com Sawamura Seiji, um estudante ginasial arruaceiro e bom de soco apelidado de "Cachorro Louco". Seu soco de direita é devastador, sendo chamado por muitos de "a mão direita do demônio". Ele só bate em outros arruaceiros, e sempre defende os mais fracos. Mas sua fama de briguento o afasta das garotas e ele não consegue uma namorada. Até um belo dia quando ele acorda... e vê que sua mão se transformou numa garota bonitinha, que se apresenta como Midori!!! Muitas situações inusitadas e cenas de humor neste romance-comédia que é a febre do momento no Japão.

Tenjoh Tenge (numa tradução próxima: Da Terra ao Céu) – Produção do Estúdio Mad House, um dos mais conhecidos fora do Japão por sua qualidade e títulos famosos como Card Captor Sakura, X (TV e Movie), Chobits e Vampire Hunter D.

Página Oficial do Anime: http://www.avexmode.jp/animation/tenten/

Página Oficial do Estúdio Mad House: http://www.madhouse.co.jp/

O ano letivo está começando. Souichiro Nagi e Bob Makihara estão a fim de mostrar logo de saída quem é que manda no colégio, porreteando todos os valentões das turmas mais antigas. Mas mal sabem que naquele colégio estão os maiores lutadores do Japão. Junto com as irmãs Maya e Aya Natsume, mais o veterano Takayanagi, eles irão enfrentar um grupo forte e autoritário que quer manter o colégio em ordem pela força. Muitas lutas, malícia e tramas nessa série bem equilibrada e bem feita.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 04 de junho dos anos anteriores?