Next Dimension: capítulo 93 foi publicado no Japão + veja os primeiros spoilers!

📅segunda-feira, 04 de junho de 2018, as 21h08min

fonte: @jorgegeminiss e @blueforever86
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O capítulo 93 do mangá Next Dimension foi publicado na revista Weekly Shonen Champion desta semana no Japão. Confira os primeiros spoilers:

- Ikki acorda em frente a Casa de Virgem. Ele resolve entrar para encontrar Shun, mas é surpreendido por uma espécie de vácuo. Ele fica surpreso por imaginar que no futuro a Casa de Virgem não possui tal "armadilha". Neste instante, um fantasma do Cavaleiro de Ouro Shijima de Virgem surge diante dele.

- Ikki utiliza o Ave Fênix, mas nada acontece com o fantasma. Ikki sofre as consequências da "armadilha", mas continua avançando até ser preso pelas 4 portas de Buda. Ikki escolhe a Porta da Morte, mas Odisseu chega e o salva.

- Odisseu desperta Shijima na Casa de Aquário e conversa com ele por telepatia.

- Odisseu pega o Cajado de Asclépio. Ele tem a intenção de derrubar as 4 portas de Buda.

Assim que as primeiras imagens surgirem, publicaremos no site, bem como o resumo completo deste capítulo.

Ao final da revista, temos também a seguinte mensagem do mestre Kurumada:

"As ideias que eu não tinha enquanto desenhava foram surgindo em meu cérebro enquanto eu fazia outras coisas. Isso ainda parece inacreditável hoje!"

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 04 de junho dos anos anteriores?