3DCG: brindes de Saint Seiya na Anime Expo + filme Live Action começa a ganhar destaque!

📅segunda-feira, 04 de julho de 2022, as 07h48min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Neste último final de semana aconteceu em Los Angeles, nos EUA, o evento Anime Expo 2022. Os fãs que visitaram o evento tiveram a oportunidade de ganhar dois brindes promocionais, da Toei Animation, relacionados a Saint Seiya: uma sacola com o logotipo da nova série em 3DCG, agora pelo Crunchyroll, e um pôster. Um detalhe curioso é que, em ambos os produtos, na parte de trás, existe uma chamada do filme Live Action dos Cavaleiros do Zodíaco, que será lançado provavelmente em 2023.

Lembrando que foi confirmado um painel sobre o longa para o próximo dia 23 de julho de 2022, durante a San Diego Comic Con.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 04 de julho dos anos anteriores?