Mercado Latino: Dublagem da Fase Inferno de Hades já começou por lá!

📅terça-feira, 04 de setembro de 2007, as 18h13min

fonte: IcePlanet e YouTube
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Enquanto os fãs brasileiros aguardam o início das dublagens da Fase Inferno de Hades, fato que deve acontecer ainda neste mês, os fãs latinos já podem conferir o andamento das dublagens (por enquanto apenas quatro episódios foram dublados por lá e, ao que parece, as dublagens estão suspensas por causa de um problema pessoal envolvendo o dublador latino do Seiya de Pégaso, Jesus Barrero). O site argentino ICEPlanet disponibilizou alguns vídeos gravados dentro dos estúdios de dublagem. O fã que tem curiosidade e gostaria de conferir os vídeos, basta clicar nos links abaixo.

Vídeo 1

Vídeo 2

Vídeo 3

No YouTube circula também um vídeo do que seria a abertura da Fase Inferno de Hades interpretada pelo cantor Joaquin Paz (o mesmo cantor que gravou Pegasus Fantasy, Blue Forever, etc para o mercado latino). Confira abaixo:

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 04 de setembro dos anos anteriores?