Projeto de Drama brasileiro: projeto caseiro brasileito entitulado A Saga dos Deuses: Os Lendários Anjos Solares com dubladores oficiais!

📅sábado, 04 de outubro de 2008, as 10h58min

fonte: fã Diego Maryo
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira informações sobre um novo projeto para criação de um Drama, elaborado pelo fã brasileiro Diego Maryo:

Drama 1: A Saga dos Deuses: Os Lendários Anjos Solares

O projeto foi criado por Diego Maryo em setembro de 2008. O objetivo é criar vídeos com os diálogos e ilustrações que contam a história inspirada no fanzine A Saga dos Deuses - Capítulo 1: Os Lendários Anjos Solares, lançado no evento Anime Friends 2008. Muitos dubladores oficiais de Cavaleiros do Zodíaco estão participando, entre eles: Spencer Toth (Teseu do Prólogo do Céu) e Alessandra Araújo (June de Camaleão). Os fãs de Saint Seiya também poderão participar mandando testes com gravações de voz para: maryo@saintseiya.com.br.

O vídeo de abertura do projeto foi divulgado, assista: Opening - The Legendary Solar Angels.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 04 de outubro dos anos anteriores?