José Carlos Guerra: faleceu o 2º dublador brasileiro do Tatsumi

📅quarta-feira, 04 de novembro de 2020, as 13h45min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

É mais uma vez com muita tristeza que damos este tipo de notícia: faleceu ontem, dia 3 de novembro de 2020, o dublador brasileiro José Carlos Guerra. De acordo com as informações apuradas, Guerra faleceu aos 75 anos por insuficiência respiratória, em decorrência de um câncer no pulmão. A informação foi confirmada pelo dublador Francisco Bretas (Hyoga de Cisne) em uma postagem no Facebook.

Em Cavaleiros do Zodíaco, Guerra ficou conhecido por ser o segundo dublador do Tatsumi. Ele assumiu o personagem após o falecimento de José Soares, em 2009. Desta forma, Guerra dublou o mordomo da família Kido em toda a série Ômega e no filme A Lenda do Santuário.

Mais recentemente, no remake dos Cavaleiros do Zodíaco pela Netflix, Guerra não dublou o Tatsumi, que ganhou a voz de Carlos Seidl.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 04 de novembro dos anos anteriores?