Fase Inferno de Hades (2ª parte): nova imagem e informações sobre os episódios

📅segunda-feira, 04 de dezembro de 2006, as 22h24min

fonte: Cyna.net
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira uma nova imagem da continuação da Fase Inferno de Hades em anime. A imagem é pequena mas dá para ver claramente que se trata de uma cena da luta do Seiya de Pégaso contra o espectro Valentine de Harpia.

Sobre os Episódios, Kunio Tsujita (responsável pela colorização dos episódios) atualizou seu blog recentemente e lá ele diz que as dublagens dos três primeiros episódios já foram concluídas e que os episódios 3, 4 e 5 já estão em processo final de produção. O sexto, pelo visto, ainda nem foi iniciado mas a boa notícia é que os dois primeiros episódios já estão 100% prontos para estrear no dia 15 de dezembro!

Segundo informações divulgadas no site Cyna.net, através de um dos seus correspondentes no Japão, os episódios 3 e 4 terão um nível de animação pior do que os dois primeiros episódios. O estúdio do Shingo Araki (Araki Production) foi escalado para ajudar na produção dos episódios mas como o tempo está curto, não foi possível fazer grandes melhorias nestes dois episódios. Os dois últimos episódios deverão ser os melhores, já que Shingo Araki ficará encarregado da produção deles!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 04 de dezembro dos anos anteriores?