15 anos do CavZodiaco: veja como foi o bate-papo com fãs na Livraria Cultura em São Paulo!

📅segunda-feira, 04 de dezembro de 2017, as 10h11min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

No último Sábado, dia 2 de dezembro de 2017, o site CavZodiaco.com.br, em comemoração aos 15 anos do fã-clube dedicado a série de grande sucesso "Os Cavaleiros do Zodíaco" (Saint Seiya), promoveu um bate-papo na Livraria Cultura (auditório Eva Herz), localizada no Shopping Villa Lobos, em São Paulo.

Com entrada gratuita, cerca de 60 fãs prestigiaram a nossa palestra e interagiram num bate-papo bem descontraído. Todos os fãs que marcaram presença ganharam um kit contendo pôster promocional da Pegasus Box, um cartão portal e adesivos do nosso site.

A equipe comentou sobre toda a história do site e sobre todas as principais produções em mangá e em anime. Além disso, falamos sobre as últimas novidades do mundo dos Cavaleiros, tais como: novo anime (remake) em CG pela Netflix, previsto para 2018, o filme live-action com atores reais, o anime do spin-off Saintia Shô e o novo mangá do mestre Masami Kurumada, cujo título é Episódio Zero.

Os fãs puderam conferir e tirar fotos de vários itens originais japoneses e raros que estavam em exposição no palco.

O bate-papo teve espaço também para apresentar o lançamento da série clássica remasterizada em Blu-ray e em nova versão em DVD. Ao final, um divertido QUIZ animou a primeira parte do sorteio de prêmios. Ao todo, foram mais de 14 fãs sorteados com Blu-rays da série clássica, DVDs de Lost Canvas e do filme A Lenda do Santuário, Álbum de Figurinhas em capa dura, revistas Herói e mangás diversos.

O pessoal da Raciocinando Filmes marcou presença também e exibiu o trailer do curta-metragem "A Lenda de Fênix", fan filme baseado no anime Os Cavaleiros do Zodíaco, uma história original com foco no personagem Ikki de Fênix.

Equipe CavZodiaco: Eduardo Vilarinho (palestrando principal), Dudu Ferreiro (fotos e vídeo), Walter Neto (palestrante), José Carlos (palestrante), João Fernando Guimarães (palestrante) e Arthur Silva (operação técnica).

📷
Total: 64 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 04 de dezembro dos anos anteriores?