Ômega: veja todas as páginas e detalhes do mook Saint Seiya Pia!

📅quinta-feira, 05 de abril de 2012, as 13h38min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Para divulgar o lançamento do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega em 2012, foi lançado um mook (livro + artbook). O conteúdo é muito interessante já que introduz os fãs aos personagens do novo anime, além de trazer entrevistas com o diretor Morio Hatano, com o desenhista e animador Yoshihiko Umakoshi, com o roteirista Reiko Yoshida, com o diretor de cenários Kentaro Akiyama, com o dublador Toru Furuya (Seiya) e com o colorizador Kunio Tsujita. Entretanto, mais da metade do livro é focada na série clássica, com imagens e um resumo bem completo para atingir os fãs novos (para os fãs antigos acaba sendo um conteúdo muito bacana também, algo de colecionador). Cada fase do anime possui um resumo, os pontos fortes e a lista de episódios (inclusive com as datas em que foram lançados). Os filmes clássicos também ganharam destaque, seguindo o mesmo estilo de resumo e imagens dos episódios da série clássica. Para encerrar, uma propaganda anunciando o filme 3D e em Computação Gráfica, além de entrevistas com o staff antigo: diretor Kozo Morishita (fase Santuário clássica), diretor Katsumata Tomoharu (polêmico diretor das fases Inferno e Elíseos de Hades) e com a desenhista e animadora Michi Himeno. Uma homenagem ao falecido desenhista e animador Shingo Araki foi feita, com uma galeria de artworks feitas por ele (são as mesmas imagens encontradas no livro Hikari, lançada há quase 10 anos atrás). Comprando o mook, o fã ganha um pôster de brinde! Outro destaque é o desenho autografado pelo mestre Masami Kurumada.

CLIQUE AQUI para conferir todas as páginas do mook!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 05 de abril dos anos anteriores?