Terumi Nishii: desenhista do remake dos Cavaleiros do Zodíaco pela Netflix deu entrevista ano passado para site francês + veja os destaques!

📅quinta-feira, 05 de Abril de 2018, as 13h30min

📃fonte: manganimation.net
A desenhista Terumi Nishii, responsável pelo character designer do remake em CG (Computação Gráfica) dos Cavaleiros do Zodíaco pela Netflix, intitulado Knights of the Zodiac e previsto para ser lançado em 2019, deu uma entrevista em Agosto de 2017 para o site www.manganimation.net. Confira abaixo os pontos principais que destacamos e que tem relação com Saint Seiya:

- A série que Terumi mais gosta desde criança é Saint Seiya.

- Ela é grande fã do Shun de Andrômeda e ficou feliz de ter tido a permissão, concedida pelo Yoshihiko Umakoshi (character designer principal da primeira temporada de Ômega), de ter dirigido a animação do episódio em que Shun aparece pela primeira vez no anime Ômega.

- Ela considera Shingo Araki um "Deus", apesar de nunca ter trabalhado sob seu comando.

- Na Fase Santuário de Hades, ela teve a oportunidade de trabalhar no episódio 3, na cena onde Shun aparece no porto lutando contra Cavaleiros de Prata renegados.

- Ela gosta muito de várias cenas do filme do Durval, quando Saori está pendurada na arca, da entrada triunfal do Ikki, do silêncio do Seiya quando ele tem quesSalvar a Saori no final. Ela elogia o diretor Shigeyasu Yamauchi.

- Terumi se diz muito feliz de ter sido escolhida para trabalhar na nova série de TV em 3D de Saint Seiya, apesar de não poder falar muito sobre o assunto no momento!

- A produção do remake será dividida entre os EUA e o Japão. Nos EUA eles farão os cenários e cuidarão da produção em geral. No Japão a responsabilidade será pela animação.

- Após o anúncio da sua participação, ela começou a ser seguida por vários fãs do ocidente. Ela sabe que existem muito fãs na Europa (Itália e França) e também no México. Não citou o Brasil.
📷
Quantidade de imagens referentes a esta matéria: 2 imagens
📷
Estatísticas de Acesso:

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo:

Comentários:

o que foi publicado no dia 05 de Abril dos anos anteriores?