Terumi Nishii: desenhista do remake dos Cavaleiros do Zodíaco pela Netflix deu entrevista ano passado para site francês + veja os destaques!

📅quinta-feira, 05 de abril de 2018, as 13h30min

fonte: manganimation.net
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A desenhista Terumi Nishii, responsável pelo character designer do remake em CG (Computação Gráfica) dos Cavaleiros do Zodíaco pela Netflix, intitulado Knights of the Zodiac e previsto para ser lançado em 2019, deu uma entrevista em agosto de 2017 para o site www.manganimation.net. Confira abaixo os pontos principais que destacamos e que tem relação com Saint Seiya:

- A série que Terumi mais gosta desde criança é Saint Seiya.

- Ela é grande fã do Shun de Andrômeda e ficou feliz de ter tido a permissão, concedida pelo Yoshihiko Umakoshi (character designer principal da primeira temporada de Ômega), de ter dirigido a animação do episódio em que Shun aparece pela primeira vez no anime Ômega.


- Ela considera Shingo Araki um "Deus", apesar de nunca ter trabalhado sob seu comando.


- Na Fase Santuário de Hades, ela teve a oportunidade de trabalhar no episódio 3, na cena onde Shun aparece no porto lutando contra Cavaleiros de Prata renegados.


- Ela gosta muito de várias cenas do filme do Durval, quando Saori está pendurada na arca, da entrada triunfal do Ikki, do silêncio do Seiya quando ele tem quesSalvar a Saori no final. Ela elogia o diretor Shigeyasu Yamauchi.

- Terumi se diz muito feliz de ter sido escolhida para trabalhar na nova série de TV em 3D de Saint Seiya, apesar de não poder falar muito sobre o assunto no momento!

- A produção do remake será dividida entre os EUA e o Japão. Nos EUA eles farão os cenários e cuidarão da produção em geral. No Japão a responsabilidade será pela animação.

- Após o anúncio da sua participação, ela começou a ser seguida por vários fãs do ocidente. Ela sabe que existem muito fãs na Europa (Itália e França) e também no México. Não citou o Brasil.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 05 de abril dos anos anteriores?