Live Action: imagens e informações importantes sobre elementos chaves do filme dos Cavaleiros do Zodíaco (com spoilers)!

📅quarta-feira, 05 de abril de 2023, as 09h13min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O perfil oficial japonês do filme Live Action dos Cavaleiros do Twitter vem publicando diversos pequenos artigos intitulados Keywords, com informações importantes sobre elementos chave da história do filme. Confira:

Deusa Atena

Uma deusa da guerra e da sabedoria que escolheu usar seus poderes para proteger a humanidade durante uma era mítica quando os deuses governavam a terra. Uma vez a cada várias centenas de anos, ele aparece na forma de um humano e luta contra os deuses do mal.

Cavaleiros

Lutadores de todo o mundo se reuniram para proteger a deusa Atena. Eles queimam o cosmo que reside dentro de seus corpos e usam seu próprio corpo como uma arma para lutar contra os deuses do mal.

Cosmo

Energia cósmica escondida no corpo humano. Ao queimá-lo e fazê-lo explodir, os cavaleiros podem demonstrar um tremendo poder.

Um poderoso cosmo habita em Seiya e ele começa seu caminho para se tornar um cavaleiro aprendendo com Marin como explodir o cosmo.

Armaduras

Armadura que queima o cosmo interior e só pode ser usada por aqueles que são reconhecidos como cavaleiros. Após treinamento rigoroso com Marin, o pingente de Pégaso de Seiya se transforma em uma armadura.

Guraad

Sabendo que o poder de Atena também pode destruir a humanidade, Guraad jura eliminar Atena. Enquanto isso, Mitsumasa Kido ainda está procurando por um cavaleiro para proteger Atena.

Mitsumasa Kido

A deusa Atena, que nasceu como um bebê humano, Saori, foi alvo de alguém imediatamente após seu nascimento. Mitsumasa Kido e Guraad encontraram Atena, que foi salva por um Cavaleiro de Ouro, a protegeram e a criaram.

Cavaleiros Negros

Desenvolvidos por Guraad com base na Armadura de Ouro utilizada pelo cavaleiro que protegeu o bebê Atena. Equipados com uma forte Armadura Negra, que usa tecnologia ultra-antiga, os Cavaleiros Negros atacam Saori, a reencarnação de Seiya e Atena, com sua força sobre-humana.

📷
Total: 6 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 05 de abril dos anos anteriores?