Cloth Myth: novas imagens e mais informações sobre o lançamento dos suportes (stands) negros!

📅terça-feira, 05 de junho de 2007, as 21h39min

fonte: Saint Seiya Gallery (imagens) e colaborador Roberto Prado (comparações)
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira novas imagens dos suportes (stands) negros! Em uma das imagens podemos ver um boneco do Seiya de Pégaso com 3ª armadura em cima de um suporte negro com o tapete na cor roxa, diferentemente do vermelho dos suportes brancos (com isso podemos encerrar as especulações que um dos futuros lançamentos seria o Pégaso Negro). No caso, a Bandai optou em dar uma nova opção de cor para os suportes. O fato deles serem negros não quer dizer que sirvam apenas para espectros.

Além de tudo isto, fizemos uma comparação nas imagens das moedas, pois estava sendo muito expeculado em fóruns e no Orkut que estes pedestais seriam exatamente iguais aos brancos e sem nenhuma novidade. Além do fato de que eles são compatíveis para os três juízes do mundo dos mortos, conseguimos fazer uma comparação com um dos "sets" de moedas que temos. Fazendo está comparação e analisando a imagem das moedas negras em um zoom de 400%, conseguimos chegar a conclusões importantes:

- O primeiro set de suportes (os brancos) vinham com 12 moedas com o símbolo de cada signo zodiacal, junto com 6 moedas escrito "ATENA" dentro. Porém, neste set negro, a imagem onde está o boneco do Seiya nos revelou uma moeda escrito ATENA na cor preta.

- Além disto, fazendo as comparações que vocês poderão conferir logo abaixo, este set de suportes negros virá com (seguindo a ordem da imagem das moedas negras enfileiradas): 1 moeda da Atena, 1 moeda de Odin, 1 moeda de Poseidon, 3 moedas do Hades e as outras 12 embaixo são para os cavaleiros de ouro.

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 05 de junho dos anos anteriores?