Lost Canvas em anime: Saint Seiya está mais vivo do que nunca + confira detalhes importantes sobre o futuro do anime no mundo!

📅sexta-feira, 05 de junho de 2009, as 16h40min

fonte: SSHK Newsgroup (Trevor)
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Recentemente caiu uma Internet uma entrevista com uma fã e membro do Staff de produção do anime do Lost Canvas, a Sasshi. Confira alguns pontos interessantes desta entrevista:

- Foi decidido lançar Lost Canvas diretamente em DVD e Blu-Ray justamente para a série ter uma qualidade maior de traço e animação. Caso fosse feita uma série para tv, provavelmente teriam que ter muitos capítulos e, consequentemente, a qualidade iria cair. Com tudo isso, teremos Lost Canvas em Full HD (1080p).

- Foram feitas pesquisas de mercado e constatou-se que poderão ser produzidas duas temporadas. O sucesso de vendas dos mangás, os acessos ao site oficial e outras campanhas realizadas são reflexo disso!

- A porcentagem de fãs do sexo feminino tem aumentado. A idade dos leitores do Lost Canvas (no Japão) gira em torno de 12 a 18 anos. Uma nova geração de fãs está surgindo!

- A TMS Entertainment deverá facilitar o licenciamento do Lost Canvas em outros países (já sabemos que no Brasil foi licenciado pela Focus/Flashstar Filmes).

- Cinco bonecos Cloth Myth do Lost Canvas estão nos planos: o primeiro é o Tenma, já confirmado. Os outros seriam Yato, Yuzuriha, Sasha e Alone.

- O anime está tendo uma aceitação grande por parte dos fãs. A pré-estréia estará lotada, o site está tendo grandes acessos e a TMS tem recebido muitos e-Mails, principalmente para entrar em contato com os dubladores japoneses (seiyuus).

- Dois CDs estão em produção (um cd drama e um cd com a trilha sonora). Além disso os bonecos serão lançados e outros produtos também (posters, panfletos, etc).

- Teremos cenas que existem no mangá, mas que não foram reproduzidas no anime. Estas cenas serão utilizadas no CD Drama. Além disso, o anime terá cenas novas, que não estão presentes no mangá!

- Masami Kurumada, criador dos Cavaleiros do Zodíaco, está envolvido na criação da música de encerramento do anime (Cadeia de Flores). Ele também dá conselhos na produção e faz parte ativamente do membro de produção do anime.

- A música de abertura foi feita em inglês por significar um marco na evolução da série Saint Seiya.

- Dependendo do sucesso desta primeira temporada do anime (que terá 13 episódios), a segunda temporada poderá ser lançada depois do Outono japonês de 2010 (período que vai de setembro até outubro). Além disso, existe a expectativa da produção do anime do Next Dimension (na entrevista é citado o termo Revival Boost, que não dá para entender direito o que significa: será o anime do Next Dimension ou um remake da série clássica pela TMS?)

- Os próximos capítulos da Rádio do Cosmo poderão trazer diálogos entre os personagens (útil apenas para os fãs japoneses).

- A TMS estuda lançar os episódios de outra forma também (talvez via streaming, através do pagamento de uma assinatura).

- Os episódios poderão ser exibidos em alguma emissora de TV japonesa também!

- TMS definitivamente é uma empresa mais acessível que a Toei Animation, por isso poderemos ter um tratamento igual ao japonês em todas as partes do mundo (no caso do Brasil seria ótimo, já que neste caso não deveremos ter os problemas das capas que sempre tivemos com as imposições da Toei Animation).

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 05 de junho dos anos anteriores?