Next Dimension: spoilers do capítulo 110 do mangá canônico dos Cavaleiros do Zodíaco!

📅segunda-feira, 05 de junho de 2023, as 13h06min

fonte: fórum 5ch
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Alguns fãs já tiveram acesso a revista japonesa Weekly Shonen Champion desta semana, com isso temos os primeiros spoilers do capítulo 110 do mangá Next Dimension.

Confira:

Capítulo 110: O Encontro Dourado

A Armadura de Sagitário se separa de Gestalt e toma a forma de objeto, voando para outro lugar. Asclépio se esquiva da Espada de Khrysos e joga Ikki para longe. Em seguida, ele pega a espada da mão do Ikki, agarra Atena e tenta fugir. De repente, o céu sobre a sua cabeça começa a brilhar.

Enquanto isso, Chagall chega no local onde Tenma e Sasha estão. Tenma não consegue fazer nada diante de um imponente Juíz do Mundo dos Mortos. O Espetro de Wyvern então atira Tenma para longe com apenas uma mão. Tenma dispara os Meteoros de Pégaso, mas Chagall detém o golpe com apenas um dedo. Ele dispara o golpe Destruição Máxima e em seguida tenta partir para o Castelo de Hades, com Sasha em seus braços, mas é contido por Tenma.

No Santuário, a Armadura de Escorpião aparece sobre a cabeça de Asclépio. Além disso, todas as outras Armaduras Douradas, exceto a de Sagitário, estão reunidas agora no local.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 05 de junho dos anos anteriores?