CAVALEIROS NA BAND: Saiba tudo sobre a estréia!

📅segunda-feira, 05 de julho de 2004, as 21h44min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje foi um dia muito importante para os fãs dos Cavaleiros do Zodíaco. Depois de quase 7 anos longe da TV Aberta, a série voltou a ser exibida. Desta vez pela Bandeirantes.

A equipe CavZodiaco.com.br teve a grande honra de acompanhar a estréia diretamente das instalações da BANDEIRANTES. Sim, isso mesmo.

A equipe chegou cedo na emissora e aguardou ansiosamente a estréia. As 17h30, acompanhamos a estréia juntamente com o pessoal de planejamento e pesquisa de programação.

Durante e após a exibição, a equipe do site conversou bastante com o pessoal da BAND e destacou os principais problemas encontrados na exibição dos dois primeiros episódios. Um fato importante é que a BAND mostrou-se bastante interessada em escutar os problemas e pediu sugestões. Abaixo, você confere uma lista dos assuntos que já conversamos com eles e que fazem parte do relatório de sugestões que fizemos e já entregamos para o pessoal da BAND analisar:

- Título do segundo episódio não foi exibido: com a junção dos episódios 1 e 2, o título do Episódio 2 não foi exibido. Sugerimos para a BAND que nos próximos episódios seja corrigido este problema, adicionando o nome do episódio mesmo que façam uma junção de episódios.

- Melhores momentos do Episódio anterior: o mesmo problema do título. Com a junção dos episódios, o início do episódio 2 (quando o narrador conta como foi o episódio anterior) foi cortada. Sugerimos para a BAND que nos próximos episódios seja corrigido este problema.

- Eye Catchs: como não houve "break" (comercial) durante os episódios, não foi possível exibir os tão queridos eyecatchs. Sugerimos para o pessoal da BAND, que a partir do momento que eles comecem a exibir os "breaks", que incluam os eyecatchs.

- Cortes desnecessários da história (cortes que não são referentes a violência): talvez o fato que deixou os fãs chateados na estréia foram os excessivos cortes nos episódios. Sugerimos, para o pessoal da BAND, que analisem melhor os cortes feitos nos episódios. Infelizmente, como todos sabem, por uma determinação da justiça, que indeferiu um recurso que permitia a BAND exibir os episódios na íntegra, existe a necessidade de efetuar cortes com relação a violência. O que tentamos deixar é claro que foram feitos cortes não só de violência, mas cortes que influenciam diretamente na história e que não são cenas violências. Aconteceram cortes, também, em cenas que teoricamente não influenciam em nada na história, porém para os fãs essas cenas são muito importantes. O que tentamos deixar claro é que, as vezes, uma cena pode parecer mínima ou inútil porém os fãs se importam, e muito, com as coisas mínimas e com a exibição na íntegra..

A equipe CavZodiaco.com.br mais uma vez, se coloca a disposição dos fãs, para tentar ajudar da melhor forma possível os problemas. Felizmente estávamos lá durante a estréia e isso foi um fator positivo pois conseguimos dar sugestões de imediato (além de passar um relatório por escrito depois).

A boa notícia é que a partir da semana que vem, provavelmente, não serão mais exibidos dois episódios por dia. Caso o motivo dos excessivos cortes tenha sido o fato do tempo, a equipe CavZodiaco.com.br sugeriu para que seja exibido apenas um episódio por dia, evitando ao máximo os cortes dos episódios.

Infelizmente não tivemos como realizar uma surpresa maior para os fãs, devido ao fato da liberação dos direitos de imagens mas já estamos negociando com a emissora e em breve poderemos fazer matérias maiores com fotos, vídeos e muito mais direto das instalações da BAND. Fique ligado.

Gostaríamos de agradecer a receptividade da emissora BANDEIRANTES, com a equipe do nosso site. Os fãs podem ter certeza que a emissora procura ouvir os fãs e fará o máximo possível para solucionar todos os problemas.

Abaixo, na primeira foto estão presentes os colaboradores do site Walter Tormin Neto e Rafael Fantato. Na segunda foto, temos o colaborador Rafael Fantato e o webmaster Eduardo Vilarinho.

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 05 de julho dos anos anteriores?