TORU FURUYA NO BRASIL: confira todas as informações e fotos da chegada do dublador japonês do Seiya de Pégaso no Brasil!

📅quinta-feira, 05 de julho de 2007, as 09h09min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Acabamos de chegar do Aeroporto Internacional de Guarulhos (em São Paulo). Na manhã desta quinta-feira, desembarcou, pela primeira vez no Brasil, o dublador japonês do Seiya de Pégaso, Toru Furuya. Foi um momento muito especial e que com certeza entrou para a história do site e entrará para a história de todos os fãs que irão prestigiar o evento AnimeCon 2007.

A equipe do site CavZodiaco.com.br madrugou e compareceu cedinho ao Aeroporto. A chegada do vôo do Toru Furuya estava prevista para as 5h10, porém com os problemas que a aviação brasileira vem sofrendo, o avião só desceu em São Paulo por volta das 6h30. Juntamente com os organizadores do evento AnimeCon (onde agradecemos imensamente o convite para comparecermos ao Aeroporto), recepcionamos o dublador. Muito simpático, Toru Furuya tomou um café com todo o pessoal que foi recepcioná-lo. Logo em seguida, o vôo trazendo o pessoal da empresa japonesa de animação, a Mad House também chegou. Em um clima muito descontraído, Toru fez questão de conversar com todos. Ele, de posse da sua filmadora, fez questão também de filmar tudo o que acontecia e chegou inclusive a entrevistar cada uma das pessoas que estavam presentes para recepcioná-lo. Nós do site CavZodiaco.com.br também fomos entrevistados e ficamos muito satisfeitos de saber que estávamos representando milhares de fãs dos Cavaleiros do Zodíaco naquele momento. Essa foi a mensagem que passamos para ele: em nome de todos os fãs dos Cavaleiros do Zodíaco, agradecemos imensamente o carinho e a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente.

No final, Toru ainda autografou um pôster do filme Prólogo do Céu trazido pela nossa equipe e tirou algumas fotos com todo o pessoal. Logo depois, seguiu para o hotel!

Confira com exclusividade e em primeira mão, as fotos da sua chegada (em breve iremos disponibilizar vídeos, fiquem ligados):

📷
Total: 5 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 05 de julho dos anos anteriores?