Blu-Ray: Toei Animation lançará em novembro os cinco filmes da série clássica em Blu-Ray no Japão!

📅terça-feira, 05 de julho de 2011, as 23h35min

fonte: Toei Animation
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Toei Animation anunciou o lançamento de uma nova Movie Box, desta vez contendo os cinco filmes da série em Blu-Ray: O Santo Guerreiro (Éris), A Grande Batalha dos Deuses (Durval), A Lenda dos Defensores de Atena (Abel), Os Guerreiros do Armagedon (Lúcifer) e o Prólogo do Céu. A qualidade será máxima, ou seja, todos os filmes terão o formato 16:9 Full HD e som Dolby 1HD (um dos filmes será em PCM Stereo e outro em 4.0, porém ambos terão simulação de 5.1). O lançamento ocorrerá no dia 21 de novembro de 2011 e a box custará 17850 Yen (cerca de R$ 345,37 + impostos), porém por enquanto o lançamento é restrito ao mercado japonês. Além dos cinco filmes, esta caixa limitada trará um DVD extra contendo um documentário especial sobre a história dos Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) e um livreto especial contendo 8 páginas.

📷
Total: 6 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 05 de julho dos anos anteriores?