Ômega: ouça um trecho da nova música Get the Future + compre o CD Single na pré-venda e ganhe um pôster!

📅quinta-feira, 05 de julho de 2012, as 19h02min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ouça um trecho da música Get the Future, a nova música do anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega interpretada pela banda japonesa Make-up (de Nobuo Yamada) e que estará presente no CD Single que será lançado agora no mês de julho:

Get the Future - Trecho

Lembrando que a loja virtual CDJapan já iniciou a pré-venda. O disco contem a música tema de abertura Pegasus Fantasy versão Ômega em duas versões: Versão Normal (provavelmente a versão completa) e a versão Karaoke, e a Get the Future (versão Normal e Karoke também). O lançamento está previsto para o dia 11 de julho de 2012 e custa 1260 Yen (cerca de R$ 30,41 + impostos + frete). Comprando na pré-venda o fã ganha um pôster (foto no final da notícia). Abaixo você confere o link para compra:

- CD Single

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 05 de julho dos anos anteriores?