Anime Friends: evento começa amanhã em SP + cantora Yumi Matsuzawa fará shows na sexta e no domingo!

📅quinta-feira, 05 de julho de 2018, as 18h11min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O tradicional evento Anime Friends começa amanhã em São Paulo. Entre os dias 6 e 9 de julho, os fãs poderão desfrutar de várias atrações relacionadas ao mundo dos mangás, anime e cultura geek em geral. O evento acontecerá no Pavilhão Norte/Sul do Anhembi, em Santana. Para informações sobre ingressos, acesse www.animefriends.com.br.

Para os fãs de Cavaleiros do Zodíaco, a principal atração é a presença da cantora japonesa Yumi Matsuzawa, que estará presente nos quatro dias do evento e tem apresentações agendadas para sexta-feira (dia 6) e domingo (dia 8). Yumi é a cantora de vários temas originais da Saga de Hades, tais como Chikyuugi (abertura da Fase Santuário), Kimi to Onaji Aozora (encerramento da Fase Santuário) e My Dear (encerramento da Fase Inferno). Ela também deverá cantar a versão em português de Chikyuugi, uma homenagem aos fãs brasileiros que ela tanto ama e que está presente no seu novo CD, intitulado "Yumi Matsuwaza 20th Anniversary ´Eternal SEED´", comemorativo pelos 20 anos da sua carreira.

Abaixo você confere um vídeo dela cantando em português e fotos que registramos da sua chegada hoje em São Paulo!

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 05 de julho dos anos anteriores?