Saintia Shô: imagens e resumo do capítulo 85, o penúltimo do mangá!

📅segunda-feira, 05 de julho de 2021, as 10h13min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O capítulo 85 do mangá Saintia Shô foi lançado na revista japonesa Champion Red do mës passado. Trata-se do penúltimo capítulo. Confira abaixo um resumo e a algumas imagens:

Shoko, diante do corpo inerte de Atena, é encontrada pelas outras Saintias. Elas percebem que a deusa está sem vida e optam por uma última alternativa: a Athena Ex Ressurrection, poder dado as Saintias durante o aprendizado na academia. É o último artificio para proteger Atena, dando suas vidas para trazer de volta a da deusa. Como Shoko não sabe utilizar esta técnica. por nunca ter ido a academia, Elda, Xiaolin, Katya e Mii entregam os artefatos de Artêmis para a jovem e realizam o sacrifício, consumindo suas vidas e trazendo Atena a vida novamente. Após isso, Shoko entrega, em prantos, os artefatos lunares para Saori, que lamenta junto com a única Saintia que lhe resta. A lágrima da deusa cai no traje de Shoko, o transformando em uma "Dress", uma evolução de sua armadura. Tudo isso ocorre diante dos olhos de Éris, que se impressiona. É iniciada a batalha final!

📷
Total: 12 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 05 de julho dos anos anteriores?