Seiya vs Goku: primeiras imagens e novas informações sobre o terceiro episódio da animação caseira brasileira!

📅terça-feira, 05 de agosto de 2008, as 14h06min

fonte: SSForum.com.br
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A equipe de fãs brasileiros que está trabalhando no projeto de animação caseira entitulado Seiya vs Goku, nos enviou novidades a respeito do terceiro e último episódio desta trilogia. Segundo eles, o Episódio 3 está 60% concluído e a previsão é de que seja lançado em 2 meses. Houve uma baixa nas dublagens, no entanto eles conseguiram um substituto a altura: Diego Lima, dublador profissional, foi convidado para ser o narrador do terceiro e último episódio de Seiya x Goku e aceitou o convite, sem nenhum fim lucrativo. Confiram abaixo os principais trabalhos de Diego Lima:

Fuji - Principe do Tênis (Animax)

Russ - Animalucos (Jetix)

Sludge - Transformers (Redublagem)

Ben - Ugly Betty (Sony e SBT)

Max - Minha vida com Derek (Disney Channel)

Narrador - Monster Warriors (Jetix)

Locução do Trailer: Filme ENCANTADA (Disney Channel)

As novidades não param por aí: para fechar com chave de ouro a trilogia, a Banda Chrisway se dispos a ajudar com a trilha sonora. Banda esta, que tem como líder Juliano Souza, um dos autores do primeiro PROJETO OFA (O Sucessor dos Mares).

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 05 de agosto dos anos anteriores?