Seiji Yokoyama: últimos dias do financiamento coletivo do álbum em homenagem ao compositor das BGM dos Cavaleiros do Zodíaco!

📅domingo, 05 de setembro de 2021, as 16h52min
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
A campanha de financiamento coletivo do álbum World of Seiji Yokoyama: Serenade, em homenagem ao compositor das músicas de fundo (BGM) dos Cavaleiros do Zodíaco, Seiji Yokoyama, falecido em 2017, está chegando ao fim. O objeto principal, que era viabilizar o lançamento, já foi alcançado, superando a marca de 15 mil Euros. Novas metas estão sendo desbloqueadas, sendo que no momento o acumulado é de mais de 27 mil Euros.

Se você não participou, ainda é possível ajudar CLICANDO AQUI. Os preços variam de €5 até €995.

O álbum, com produção de Gerard Pory (Inory Music), já foi lançado em formato digital (CLIQUE AQUI para conferir). Ele conta com diversas regravações de faixas clássicas da série, incluindo trechos novos, pela Budapeste Symphony Orchestra. Algumas das músicas os fãs já vem conferindo em postagens aqui no CavZodiaco. Outra informação interessante é que o álbum terá a faixa com a versão completa da música tema do Orfeu de Lira, da Saga de Hades, lançada recentemente e inédita até então! Ao todo serão 15 faixas na versão física (sendo apenas 9 na versão digital).

Para enriquecer ainda mais a qualidade do projeto, as desenhistas do anime dos Cavaleiros do Zodíaco Michi Himeno e Terumi Nishii serão as responsáveis pelas artes das capas e de diversos outros brindes. Assim como Keiichi Ichikawa, outro grande desenhista do anime, que fará a ilustração do brinde extra de uma das metas alcançadas.
📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 05 de setembro dos anos anteriores?