Grow lança jogo exclusivo dos Cavaleiros do Zodíaco

📅terça-feira, 05 de outubro de 2004, as 10h23min

fonte: Grow
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A empresa de brinquedos Grow acaba de lançar um novo jogo de tabuleiro dos Cavaleiros do Zodíaco.

Neste jogo os Cavaleiros de Bronze precisam salvar a Deusa Atena. Durante o percurso pelas casas do Zodíaco, Seiya, Shiryu, Ikki, Hyoga e Shun desenvolverão seus golpes, sua força e elevarão seu Cosmo, para enfrentar Cavaleiros Negros, de Prata e de Ouro. Por fim encontrarão o Mestre do Santuário, com quem travarão um duelo de vida ou morte! Prepare-se para estas fantásticas batalhas que irão decidir o destino do universo!

Ele pode ser jogado de 2 à 5 pessoas e o preço gira em torno de R$ 35,00. O jogo já pode ser encontrado em várias lojas de brinquedos. Destaque para as lojas Ri Happy.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 05 de outubro dos anos anteriores?