Larissa Tássi: cantora visita Imagine Action DaLicença

📅terça-feira, 05 de outubro de 2004, as 14h26min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

No mês de setembro, a Imagine Action DaLicença (empresa que detêm os direitos de exibição e licenciamento dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil) recebeu a visita da cantora Larissa Tássi e de seu empresário. Em conversa com a equipe CavZodiaco.com.br, Luiz Angelotti disse que ficou surpreso com a simpatia e o carisma da Larissa.

Luiz conversou com a cantora bastante tempo e sobre diversos assuntos, incluindo a carreira dela, planos futuros, aparição dela nos eventos dos animes com muito sucesso, sua volta ao cenário artístico e Licenciamento.

"Ela cantou trecho da nova musica de HADES em Portugues, demonstrando seu maravilhoso potencial. Fiquei realmente impressionado. Falamos sobre muitas possibilidades de negócios e provavelmente teremos novidades muito em breve. Estou agora buscando todas as informações sobre ela para montar um "case Larissa". Após análise, veremos quais projetos poderão ser desenvolvidos.

Fique ligado pois entre hoje e amanhã teremos mais novidades relacionadas a cantora Larissa Tássi.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 05 de outubro dos anos anteriores?