O Filme - Prólogo do Céu: pré-estréia acontecerá neste mês de outubro + trailer já está sendo exibido nos cinemas de todo o Brasil!

📅quinta-feira, 05 de outubro de 2006, as 21h19min

fonte: PlayArte
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A PlayArte já definiu todos os detalhes da pré-estréia do novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco, o Prólogo do Céu. Por enquanto só podemos divulgar que ela acontecerá neste mês de outubro e em São Paulo. Assim que tivermos a liberação, iremos divulgar com exclusividade todos os detalhes para o fã garantir o seu lugar na pré-estréia (lembrando que as vagas serão limitadas, assim como ocorreu com os eventos anteriores realizados pela PlayArte, mas a pré-estréia será gratuita). Outro detalhe importante que já podemos adiantar: a pré-estréia acontecerá a noite e em um dia de semana, portanto, já vão se organizando para não ter nenhuma surpresa com relação a horário e data.

Outra novidade é com relação ao trailer do filme, que agora já está sendo exibido nos cinemas de todo o Brasil (informação oficial).

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 05 de outubro dos anos anteriores?