Japanime: confira fotos e informações sobre o evento em Espírito Santo + Hermes Baroli anuncia que divulgará Making Of das dublagens da Fase Elíseos em breve!

📅domingo, 05 de outubro de 2008, as 09h49min

fonte: fã Angelo Jantorno
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O fã Angelo Jantorno nos enviou fotos e informações sobre o evento Japanime, que aconteceu nos dias 27 e 28 de setembro, em Vitória no Espírito Santo. No dia 27, Sábado, o evento teve a presença dos dubladores Hermes Baroli (Seiya de Pégaso) e Gilberto Baroli (Saga de Gêmeos). Os dubladores deram uma palestra sobre dublagem e o Hermes saiu no meio da galera com o microfone, falando e fazendo perguntas. Também teve um tempo para autógrafos e fotos antes e depois da palestra. Já no dia 28, Domingo, mais uma vez os dois dubladores estiveram lá para autógrafos e fotos. Hermes apresentou um exclusivo making of das dublagens da Fase Elíseos de Hades (durante as dublagens, o Hermes pegou uma câmera própria e filmou tudo o que acontecia no estúdio, desde a chegada dos dubladores até os momentos das gravações). Segundo informações divulgadas pelo Hermes, este material tende a ser lançado em breve, de forma gratuita, no site da Dubrasil.

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 05 de outubro dos anos anteriores?