Tamashii Nations: livro especial será lançado durante evento e terá ilustração nova da Michi Himeno!

📅quinta-feira, 05 de outubro de 2017, as 09h01min

fonte: Tamashii
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Será lançado, durante o evento Tamashii Nations 2017, que acontecerá no Japão entre os dias 1 e 3 de dezembro, um livro especial intitulado Tamashii Nations 10th Anniversary Picture Record. O material trará fotos dos eventos, imagens dos protótipos e próximos lançamentos (deveremos ter algo sobre o boneco do Serpentário, por exemplo) e ilustrações de grandes artistas (com destaque para a nova ilustração de Saint Seiya pela Michi Himeno).

O livro terá 80 páginas (tamanho A4) e custará 2000 ienes (cerca de R$ 56,00). Ele será vendido inicialmente no evento, mas depois poderá ser adquirido pela Internet.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 05 de outubro dos anos anteriores?